segunda-feira, 29 de junho de 2009

Again....the friendship


Outra vez a história da amizade...Assombra-me!Assusta-me! e ao mesmo tempo entusiasma-me!
O que faz com que entre na história do gato e do rato que tanto gostas, que fuja e apareça quando menos esperas, que rosne e ronrone exactamente quando não queres!
Foi assim que aprendi durante estes anos, SIM ANOS, e assim me tornei superior!
Agora sei calcular os teus passos e tu não imaginas os meus!
Sei de cor as tuas atitudes e respostas e tu ainda ficas com ar de surpresa!
É assim... posso quase dizer que estiveste a criar uma outra B. que vive dentro de mim e acorda quando tu me aborreces para te aborrecer ainda mais!
Que nervos a historia do gato e do rato... Já tinhas idade para parar com isso|

5 comentários:

  1. será que me posso atrever a dizer 'homens'? ;)

    ResponderExcluir
  2. Oh B., as amizades, ditas não normais, que fogem à vulgaridade, acabam por ser sempre as mais interessantes e marcantes. ; D Porque se assim não fossem rapidamente seriam esquecidas ou apagadas, e tenho a certeza que essa amizade, nunca irás esquecer, será sempre lembrado independentemente de tudo o resto. ; D

    Beijinhoo*

    P.S. - Já vi que o Ipod voltou, agora com um padrão mais sofisticado louis vuitton, ehehe. ; D

    ResponderExcluir
  3. nao me fales em amizade! hoje perdi uma e ainda tou pa saber o porque...enfim

    ResponderExcluir
  4. É muito verdade o que disseste querida!
    Mas amizade que é amizade, fica.

    Beijinho :)

    ResponderExcluir