segunda-feira, 8 de junho de 2009

Beleza


Não é nenhum hábito postar coisas sobre beleza, apenas algumas coisas que vou encontrando na internet sobre moda, compras engraçadas e baratinhas que a maioria das pessoas pode fazer.
Antes de ter comprado o meu tão esperado Shu Uemura (aqui) para ter umas pestanas "perfeitas" (LOL) andei a pesquisar em alguns sites sobre o assunto para ver opiniões e como funcionava o tão falado "eyelash curler", assim, aqui ficam as dicas que encontrei e o sitio onde o comprei.
Espero que seja útil para mais alguém...



1. Antes de mais nada, o primeiro passo é sempre um bom curvex. Pressione até chegar no resultado desejado, antes de passar a máscara. ..recomendo o da marca Shu Uemura.

2. A primeira máscara é a que dá volume aos pêlos (ex. glam eyes da rimmel ou Volum’ Express da Maybelline)

3. Outra máscara para pentear os cílios e deixá-los mais separadinhos (ex: Lash Maxxx da Rimmel ou Telescopic da L'oreal)

4. Para deixar os fios mais compridos, o próximo passo é aplicar uma máscara alongadora (Ex: l'extreme da lancome)


Mais uma dica: máscara transparente é pra pentear as sobrancelhas!! (e eu que usava normalmente como qualquer outra...)


Retirei daqui!!

Um comentário:

  1. Oiii
    vc deixou um comentário no meu blog dizendo que tinha dúvidas de como usar o curvex...bom, eu tenho algumas dicas para você:

    Antes de passar o curvex, aplique a máscara transparente, pq ele vai atuar como se fosse um gel..que nem nos cabelos. Deixa secar um pouquinho e enquanto isso use o secador para esquentar o curvex pq desse jeito o resultado vai ser melhor. Encosta o curvex na mão pra ver se a temperatura está boa e não vai queimar seu rosto.
    Depois de usar o curvex (aperte ele bem na raiz, no meio e nas pontas dos cilios) passe um rímel que não seja muito líquido...opte pelos mais cremosos, pq senão, como a água nos cabelos, ele vai desfazer o efeito que vc conseguiu até então.

    QQ dúvida pode deixar um comentário. Espero ter ajudado!! =))

    ResponderExcluir