quarta-feira, 22 de julho de 2009

Stop the game...


E o jogo continua...
Só houve uma dia em que não falei contigo, fiz um esforço para não mandar nenhuma mensagem, nem nenhum email.
Ontem por graça enviei um, sem mais nada, sem qualquer tipo de texto anexado, nem sequer um "OLÁ". Reencaminhei apenas um email com piada...
A resposta veio logo de manhã cedo, tímida. Um "Olá" com esperança de receber uma resposta corrida ou será que era um "Olá" para pedir por favor não me digas mais nada?
Continuamos no jogo do gato e do rato em que ninguém fala sobre nada em concreto, em que são apenas ditos "Olá" e "Adeus" como se nos falássemos todos os dias e estivéssemos a par de tudo o que se passa na vida um do outro.
Encontro-te... Esticas-me a mão! Dois dedos de conversa... Tenho vontade de me ir embora...e vou! Fica a sensação de ter ficado tudo por dizer!!
E continuam as mensagens, uma duas por dia e o não saber se queres falar, se me queres calar, se sentes o mesmo que eu e que nem eu sei o que é.

4 comentários:

  1. Bem que belo texto, está bem sentido

    ResponderExcluir
  2. B. pelo que vejo navegas num oceano que apresenta uma grande carga de complexidade. Os sentimentos reinam nesse mar de forma ambígua.

    Quando não conseguimos discernir na plenitude, quão grande é o tamanho do sentimento dessa pessoa tão especial, ficámo-nos sempre por esse mar de dúvidas. Não deixes que te toldem a mente, o ser.

    Coloca tudo em "pratos-limpos", abre o jogo e depois avalia os resultados. ; D

    Grande beijinho * (:

    ResponderExcluir
  3. minha linda... esse jogo tem imensa piada ao início. Mas vais chegar a uma altura em que vais estar fartinha... Por isso, não sei se não seria melhor resolver tudo de uma vez. "ou sim, ou sopas!"... É apenas uma opinião! beijos

    ResponderExcluir
  4. Pergunta-lhe. Não te deixes levar nisto. Não deixes nada por dizer. (:

    ResponderExcluir