quarta-feira, 17 de junho de 2009

Algum dia ia acontecer..


Algum dia isto tinha que me acontecer!!!
Comprei umas sandalias girissimas no ebay da miss sixty e dei 40 euros por elas...até aqui tudo optimo!!! Chegaram hoje e são ainda mais giras ao vivo..e pelo preço... :P
Infelizmente ficam-me grandes...normalmente calço o 37 nas sandalias altas e sapatos altos.
Como o salto é tipo plataforma, achei que seriam o 38.
Enganei-me e agora não me servem!!
Depois de um ataque de fúria e outro de mau humor, resolvi postar aqui uma fotografia das mesmas e perguntar se alguém estará interessado?!
Eu ofereço os portes de envio, não quero é ficar com elas dentro do armário !!

8 comentários:

  1. É por isso que eu não gosto de comprar online..
    beijinhoo.

    ResponderExcluir
  2. Deves estar piursa! É por isso que não gosto de comprar sem experimentar...

    ResponderExcluir
  3. Estou mesmo :S é de por uma pessoa maluca!!!

    ResponderExcluir
  4. tipoooo.. o 38 costuma-me estar bom de largura, porque de comprimento tem que ser do 40 para cima! por isso olha, tenho muita pena (são lindas), mas não te vou poder fazer a vontade. estão assim tão grandes? :s

    ResponderExcluir
  5. Tipo..parecem emprestadas :( ai tou msm xateada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sao bonitas. mas tenho q parar de comprar sapatos!!!
    olha e no ebay, sem saberes os numros de certeza, é sempre um risco!
    mas vais ver q vais ter sorte :P beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Tens razao Jojozinha :S mas já comprei lá mais sapatos e nunca me aconteceu isto! para a próxima vou experimentar antes à loja! :S bjss

    ResponderExcluir