terça-feira, 16 de junho de 2009

Friendship never ENDS??


Magoada...Triste...Aborrecida...
É assim que me sinto hoje!!
Parece que descobri finalmente que eu poderei ser o problema e o centro da questão. Era ela a que primeiramente não me respondia a mensagens, mails ou telefonemas. Era ela que dizia que sim até à ultima, dizendo depois que não em cima da hora!Era ela a que tinha as atitudes infantis. Era ela que me deixava sozinha mesmo quando sabia que era incorrecto e foi ela que desconfiou de mim, achou que não seria digna da sua confiança...
Agora, és tu que te começas a afastar e a responder de outra maneira! Já nada é igual, parece que se está a construir uma parede entre nós...
Assim, faz-me pensar...Serão as amigas que escolho todas dentro de um mesmo padrão e portanto todas iguais, ou serei eu o centro de todos os problemas.??

Um comentário:

  1. Complicadíssimo, horrível quando sentimos que já nada era como antes". E se sentes isso é porque nutres por ela uma amizade forte.
    Tem calma e, não te culpes porque não tem nada a ver!

    Um beijinho

    ResponderExcluir